"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.12.10

Frio Coração


Coração apertado
Todo dilacerado
Busca pela paz
Um motivo a mais

Sofre, chora, senti
Quer se colocar a frente
Mais não sabe como
Teme qualquer investida

O destino bate e assusta
Como inverno a brotar
Na visão ditada pelo sonhar
Ele quer se aconchegar

Bem pertinho de você
para talvez desabafar
Contar segredos ou
Apenas ao teu lado ficar..

Palavras em vão

7 comentários:

Beta disse...

saudade de ti
espero q esteja td bem
lindo embora triste , seu post
beijos amigaaaaaaa

Priscila Rôde disse...

Viver um 'apenas' ao lado de quem se ama, pode salvar um dia inteiro!

Déya... disse...

Bom dia amiga querida..

Tive a impressão de ter sido feito pra mim...


"Coração apertado
Todo dilacerado
Busca pela paz
Um motivo a mais"

Teme qualquer investida

O destino bate e assusta
Como inverno a brotar
Na visão ditada pelo sonhar
Ele quer se aconchegar...

perfeito jÚ querida minha..
tenha uma linda quinta..

Renata Fagundes disse...

coração com coração dançando ao ritmo da mesma batida

beijos cintilantes Ju minha linda

Nina disse...

Tens que arriscar amoree!

Amei seu post!

Bjos

! Marcelo Cândido ! disse...

Ao lado de quem gostamos
É isso aí
...

Carlos Augusto Matos disse...

Falar do coração é um caso sério...

Abração prima...