"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

11.12.10

Intensidade dos Sentidos


Chuva venha devagar e molhe
Os meus mais sinceros e ternos desejos
Também lave todos os sentimentos
Guardados dentro de mim..
Inunde de sonhos a realidade
Que floresçam profundas verdades
Como doces tatuagens na pele
E a cada gota que cair
Percorra nua a linha curva,
Com intensidade, do meu corpo..

Palavras em vão

10 comentários:

Beta disse...

FOFIN POST
BEIJO

Thomas Albuquerque disse...

Uma chuva de emoções por aqui, hein..
Sentimentos repletos de emoção.

beeeijo e saudade.

DÉYA... disse...

Jú!
que essa chuva lave e renove tudo...
Deixe tudo que é bom viver e leve embora o que não agrada...
Que as verdades lhe faça plena e feliz...
Pois esse seu coração não tem preço!

Aiii...
Depois de um dia cheio como o de hoje, tanta coisa... não tem nada melhor que alimentar a alma e dormir!
bjo querida.. um fim de semana bem docinho tá...

Subentendidos do Mundo disse...

e vai molhar,molhar , molhar......................................................................
vai te inundar meu amor e tbm quero me molhar pois quero me abraçar a vc nesta chuva calma e intensa pra nois inspirar a ser o melhor um para o outro
amo vc meu amor

Angel disse...

E por aqui chove também... Chuva mansa, sem muitas pretensões. São as melhores, com toda certeza.

Lindo texto, Ju!

Abraço.

Priscila Rôde disse...

Lágrimas de Deus que lavam a alma.

Rafaela Cabral . disse...

Que lindo o post Juliana . amei de verdade :*

Fred Caju disse...

Doce e sensual chuva. Bom final de semana para ti.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Que venha essa chuva então... e que venha sem demora

Sayuri Okamoto disse...

sou suspeita de falar, mas adoro a chuva como uma menina que nunca havia a visto, chuva é tão bom que lava a alma, nos faz apenas sentir a liberdade...

Lindo poema

Beijosss