"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.12.10

A Música que você me encontrou


Nesses dias, quando a chuva fina toca o chão
E logo em seguida se forma um arco-íris
Sinto que a música que você me fez
Está tocando leve, bem breve para me fazer sonhar

Quando a lua brilhante se põe no céu
No doce véu da noite
Reina sobre mim uma imensidão
Pelo soar da música no ar do nosso amor

E quando o sol nasce
A manhã mais leve amanhece
Como se os pássaros pudessem
Entender a música que você me fez

Quando posso te tocar
Sinto nossos corações soarem
Essa mesma música
Que você fez pra mim..

Palavras em vão

12 comentários:

Talita disse...

Passando para te desejar um 2011 de muita paz, amor, saúde, fé e esperança...


FELIZ ANO NOVO!!!

bjs

Déya disse...

lindo lindo lindo....

E que venha por ai um ano inteirinho cheinho de inspiração visse moça linda...

sempre assim leve delicado sensivel e forte pra alimentar a alma acariciar os corações como bem sabes fazer...

beijO gandão de Déya..
sempre sempre...

Beta disse...

Oh minha amiga Ju!
Que lindo
Obrigada por akietar minha alma com suas palavras hj
Beijo
Feliz Ano Novo pra vc e o Love
Adoro vcs

Nilson Barcelli disse...

Excelente poema. Gostei muito. Parabéns pela tua criatividade poética.
Juliana, há imenso tempo que não te visitava, mas não podia deixar acabar o ano sem te desejar um excelente 2011. Para ti e para os que mais amas.
Beijos.

Anita disse...

Ju, minha amiga querida (mesmo que à distância) vim desejar pra ti e toda a família: tudo de bom que há neste mundo, paz, mais amor, mais alegria ainda... Que o novo ano seja repleto de realizações e boas surpresas.

Grande abraço guria.

Silviah Carvalho disse...

Muito lindo seu poema, feliz ano novo pra você, cheio de saúde e paz.

Subentendidos do Mundo disse...

A música que se fez é tão linda quanto a conspiração e, ter,os relativos a esta vida Você foi a dádiva que Deus me deu Você é bem mais que qualquer diamante.
AMO VOCÊ AMOR DA MINHA VIDA

Juliana Dias disse...

Lindo poema. Lindas palavras de amor!

Lua disse...

Ju um ano de muita felcidade pra vc!
saude
paz
sucesso
tudo de bom!

bj ;)

Arnoldo Pimentel disse...

Feliz ano novo, tem selos de presente pra você no meu blog
Ventosnaprimavera.blogspot.com
Beijos

Daniel Hiver disse...

Ju querida...
Tuas palavras nunca serão em vão...
Prazer te visitar, te ler...
Te desejar coisas boas todo tempo; todos os dias.... SEMPRE!

Thomas Albuquerque disse...

simplesmente apaixonante..você se supera em versos.

beeijos