"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

29.12.10

O Tempo


Quantas vezes é o tempo que diz
Que restabelece e fixa cada diretriz
É o tempo que sustenta opiniões
O tempo que carrega forças e divisões

O tempo que escorre pela janela
Que não esconde o diamante
Quem já  percebeu que o tal tempo
Não enfeita toda e qualquer estante

A raiz do tempo está em algum lugar
O tempo que muda conforme o vento 
Quem já não tentou parar o tempo
O tempo que talvez fosse um doce alento..

Quem já não precisou de mais tempo
E pelo tempo também chorou
Ou fez do tempo uma oração

Juras de amor, o tempo eternizou..

Palavras em vão

4 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ disse...

O tempo...
As vezes ajuda e as vezes atrapalha, mas é ele que guarda nossos segredos, alegrias, tristezas...

Feliz ano novo pra vc minha querida!

Beta disse...

Ah!! O tempo Sr da Vida!!!!
Ele faz tudo
Lindo Ju

Beijo

Carlos Augusto Matos disse...

O tempo revela tudo...

Feliz Ano novo linda... Tudo de bom a vc em 2011...

Bjuxxxxxxxxxxxxxx

Déya disse...

Sabe jú? já fui inimiga mortal do tempo.. hoje aprende a respeita lo...
respeitando o tempo estou eu respeitando a mim mesma!

saudades daqui...

beijO e um lindo 2011 a vc ah seu amor ah sua familia e todos que vc ama..
que tudo de melhor aconteça...
muita paz muito amor muitos sonhos realizados muitos desejos novos muitos planos refeitos e enfeitados e realizados é o que lhe desejo querida de coração...

e até sempre...