"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.12.10

O Teu Amor


Entende o meu olhar
E os meus pensamentos
Compreende os meus sorrisos
E fantasias..

Me completa por inteiro
Faz-me cuidar com zelo
Nos teus olhos enfeitarei
Toda a razão de se viver

Entrega-me um beijo
Daqueles que só você sabe
Mostre-me alguns segredos
Tudo o que preciso perceber

Me ame agora e para sempre
Como se o tempo fosse pouco
E o amanhã demore; por favor
Diga-me que sou o teu amor!


Palavras em vão

10 comentários:

Subentendidos do Mundo disse...

Meu amor é claro que eu sou teu amor!
Você é a sinfonia perfeita de uma canção na qual eu não canso de ouvir!Saiba que te amo meu amor vc é tudo pra mim

Beta disse...

Que lindo!!!
Amar é mt bommm!
Um 2011 especial pra vc, minha amiga linda!!!

Te adoro mto tb... cuide-se e ame cada vez mais !

Beijos

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo seu poema, parabéns e tudo de bom pra você no ano que se inicia,beijos.

Tania T. disse...

Que perfeitoooo!!!

Demais!! Adoro o amor!!! *--*


=D

BJoO

Fabiano Mayrink disse...

Oi Jú bom dia! vc talentosa com sempre com as palavras ;) feliz ano novo pra vc!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

"Me completa por inteiro"...

Ju, você tem o dom de transformar sentimentos em palavras! Lindo como sempre!

Beijoo querida!

Fred Caju disse...

Juliana,

Feliz Natal atrasado e feliz 2011 antecipado!

Gostaria de ter mais tempo para me perder/encontrar nas postagens daqui, mas por hora passo 'apenas' para lhe desejar felicidades. Depois volto como leitor faminto.

Abraços,
Caju.

Iorgama Porcely disse...

Eu queria ter esse seu dom...
O dom de traduzir os sentimentos em um poema e de maneira que todos o sintam quando o lêem.

Abraços!

Malu disse...

Juliana,


Linda poesia de amor ...


Feliz 2011 !!!
Muito Amor , Sorrisos e Realizações.


BjO Imensoooo ........... :)

Déya disse...

afff que nessa me arrepiei toda!!!

já pude sentir exatamente isso...
já pude me entender com alguém apenas no olhar ... os pensamentos eram os mesmos o desejos então vinham em formas de sorrisos e eram sempre decifrados com um beijo!

ai que saudades tive agora...


Jú menina das palavras que acaricia o coração e alimenta a alma de Déya!


bjos doces ah vc...