"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.12.10

Tempero de um dia de amor e verão


Foi só eu te ver
Para perceber
Que a vida teria mais sentido
Se estivesse com você

Foi só você chegar
Para que eu pudesse notar
Que o brilho das estrelas
Vinha do céu do teu olhar

Foi só você dizer
E assim eu pude crer
Que a esperança dos dias lindos
Estavam todos guardados ainda para viver

Foi só você me abraçar
Para que eu pudesse temperar
A doçura dos dias de chuva
Com a intensidade do calor de amar..

Palavras em vão

8 comentários:

Beta disse...

Descreveu bem sem saber o que senti meses atras
Obrigada por me fazer sentir td outra vez !!!
Lindamente ,por sinal
Beijo

Angel disse...

Não é mágico como uma pessoa pode fazer toda a diferença? O amor abre nossos olhos de um jeito que nada mais consegue fazer, passamos a ver com o coração, a descobrir coisas que sempre estavam ali, mas, que precisavam do toque de alguém para que pudéssemos ver, e principalmente, sentir.

Lindos versos, amiga Ju!

Abraço.

Vanessa Souza Moraes disse...

Fica guardado para alguém ainda sem face e nome.

Subentendidos do Mundo disse...

lindas frases meu amor e vc como sempre maestria nas palavras e sempre nos arrebatando a viver o que o amor tem de melhor a oferecer.por isso ei sei que o amor é real pois vc me ensina isso todos dias
AMO VC!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Muito bom ler suas palavras e reviver momentos amiga!

Amo passar aqui :)
Super beijo!

Priscila Rôde disse...

Que amor bonito, Ju!

Iorgama Porcely disse...

Eu sei bem o que é isso.
Eu sei bem quem é essa pessoa.
Eu sei bem, mas nos falta tempo para viver essa história

Belo texto, Ju!

Ju Fuzetto disse...

Doce Ju!!!


beijo pra vc!