"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.12.10

Única História


Vem cá meu amor
Sente-se bem aqui, ao meu lado
Quero lhe contar uma história
Que vivi no passado

Desato-me a dizer
Palavras de solidão a ti
Faço dos meus versos
A poesia que já senti

Relato a vida vazia
Digo-te dos meus sonhos
Reflito a sombra
E te expresso a minha luz

Mas o doce brilho do teu rosto e
A estrela do teu olhar
Fazem entender que a minha única história, 
Passei a construir com você!

Palavras em vão

4 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ disse...

É verdade amiga!
As histórias do passado serviram pra que percebessemos o amor verdadeiro.

UMa ótima sexta pra você querida!
Beijos

Ju Fuzetto disse...

Quanta ternura Ju!!!

Sempre delicada!!1


um beijo bom final de semana

Renata Fagundes disse...

dividir nosso mundo com quem amamos é uma dádiva...

beijos cintilantes querida Ju

Rafael Castellar das Neves disse...

Sempre ótimos e doces os seus textos, Ju...muito bom..

[]s