"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.1.11

A Cada História

Ela disse ser um sonho
Encontrar alguém como ele
Ele afirmava não entender
Como a vida fosse querer
Mostrar-lhe alguém como ela
Até que um dia os dois se olharam
Pela primeira vez, frente a frente
Mais algo os fizeram seguir direções diferentes
E de repente, no lago da praça em frente as suas casas
Novamente se depararam, não foi sentimento a primeira vista
Foi a segunda, a terceira e também a quarta vista
O amor os encontrou..

Palavras em vão

5 comentários:

Cat disse...

Your blog is so beautiful ... Love, cat.

Subentendidos do Mundo disse...

E na nossa história o amor nos encontrou meu amor!
Te amo meu amor

Priscila Rôde disse...

" não foi sentimento a primeira vista
Foi a segunda, a terceira e também a quarta vista
O amor os encontrou.."

Ju, LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!

Mikaele Tavares disse...

Ainda bem que não fugiram como a primeira vista ;D

Tania T. disse...

Foi a segunda, a terceira, a quarta..

Dizer o que? Perfeeeito!!! xD

Adorei!!

bjoo