"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.1.11

Com todo o amor!



Voa passarinho
Vai ao encontro do meu amor
Diga a ele que o espero de braços abertos
Com saudades de onde estou

Diga a ele também de todo amor
Que tenho aqui, dentro de mim
Explodindo de alegria e felicidade
Com gosto de certeza e sabor..

Voa passarinho
Vai buscar o meu amor
Mande também um bilhetinho
Com carinho, um beijo e uma flor

Fale que os momentos que passamos
Foram únicos, de intenso valor
Que a certeza de nossa aliança
É uma benção que Deus nos presenteou

Envie o mais rápido, passarinho. Por favor!

Palavras em vão


Para o meu amor!

6 comentários:

Ivson disse...

Parabéns, quando se ama de verdade o mundo fica mais lindo. Abraços !!!

Talita disse...

Que todo esse amor deixe sua semana cheia de alegrias.

beijos

Thomas Albuquerque disse...

Uns pasarinhos vieram me contar que aqui tinha linda poesia..vim ver...rsr

beeijos, muita paz e muito amor.

Cris França disse...

vai depressa passarinho, que eu já não sei viver sozinho. lindo! bjs

Arnoldo Pimentel disse...

É como um recadinho, muitas vezes precisamos enviar mensagem para quem amamos.Lindo poema, parabéns.Beijos.

Déya disse...

Isso é que é amor...

Aflorado simples, e sentido ....

beiJO...
uma noite linda pra ti..