"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.1.11

Exatidão


Em tantos momentos te busquei
Fiz versos na areia com teu nome, insígnia
Construí pensamentos distantes
Para encontrar talvez o instante que eu
Poderia te sentir ao meu lado, junto, perto.

Meus motivos estavam dispostos
Dentro de mim, gritavam em sentidos
Loucos, derivados, intensos
Como forma de te ver, de te imaginar

Eram tantas as esquinas que meus olhos
Percorriam, e nada de você chegar
Nada do teu sorriso
E nem do seu perfume

Eu me julgava obscura, discretamente
Injustiçada pelo tempo, pelas certezas
Mais quando você se prendeu a mim em pura liberdade
Eu conheci a beleza de toda a minha exatidão!

Palavras em vão

8 comentários:

Déya disse...

lindo demais..
querida minha.

beijos de bom dia...

Tania T. disse...

Maravilhosoo...

aiai.. amei!

bjoo

Talita disse...

Seus poemas tem um que de quero mais...

lindo!!

Bjoks ♥

"(H²K) - Hamilton H. Kubo" disse...

Lindamente escrito!
Lindamente exposto!
O amor encontra seu posto!
E isso dá para notar, basta olhar em seu rosto!

Lindo, como usual.

Beijos

Ivson disse...

Sempre que venho leio uma linda poesia.

Parabéns Juliana !!!

Subentendidos do Mundo disse...

texto maravilhoso meu amor
Te amo demais meu amor

Priscila Rôde disse...

Maravilhoso!

Margô disse...

Belo poema! Parabéns!!