"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.1.11

Amor E Paz



Gosto do simples fato de dizer te amo
Da maneira como se torna um menino, meu homem
E quando se faz de arteiro, atrevido
Gosto também de como você está presente em minha vida
Em forma de gestos, palavras evidentes
De como me trata com carinho, com todo jeitinho
De me querer bem sem medo do que há por vir
Sem medo do que os outros vão pensar de cada situação
Gosto de sentir o teu cansaço, a tua alegria,a sua preocupação
De estar ao teu lado nos momentos difíceis ou não
Gosto quando me mostra em palavras o que senti, o que vê
Os dias passam tão lindos, eu estou com você
Gosto dos nossos aniversários, dos beijos intensos de saudade
De escolher os lugares, de caminhar junto, de mãos dadas
E os finais de semana são motivos a mais para estar perto
Gosto de ser surpreendida por seus sentidos, por cartas
Com o cheiro do teu perfume, do seu gosto suave de ser
Gosto ainda mais quando me impressiona em detalhes
Que me fazem entender como é perfeito te querer
E quando me enche de beijos, daqueles de impressionar
Que até as pessoas param para olhar, gosto muito de você
Gosto quando pergunto: o que está pensando? E você olha nos meus olhos
E diz: "nada, estou pensando no que está a me falar!" Pretexto para te olhar
Gosto quando sinto que não estou só,
Que tenho você para me apoiar, aconselhar, para me entender
Gosto quando me faz sentir presente, junto aos seus
E quando me revela sonhos, medos e esperanças
Gosto quando entrega o teu coração em lágrimas de alegria
Sinto-me tão perto e tão com você, tão simples
Gosto quando me mostra a sua realidade, verdade e confiança
E fico a te admirar. Gosto quando se entrega pelo amor
Decifra as minhas verdades e me faz ter calma e paz
Gosto quando planejamos o futuro, e nele está o nosso sentir
Gosto quando me abraça e me aquece com o teu calor 
Meu verdadeiro amor..

Palavras em vão

9 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Doce!!!

Lindo. beijo Ju

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Aii que lindo esse amoor! É o verdadeiro mesmo porque nenhuma outra coisa nos deixa assim...

Beijo querida!

Silviah Carvalho disse...

Quando o amor é mais que um sentimento.
Lindo.

Subentendidos do Mundo disse...

Meu amor o que dizer de suas palavras a cada dia que passo com Você me apaixono anda mais por Você e penso será que agora cheguei ao meu limite de te amar aí vem Você me alimenta com suas demonstrações de amor aí percebo que amar Você não tem limites

AMO VOCÊ Meu AMOR

Cris França disse...

Ju,

Vim hoje te dar um beijo especial e agradecer por vc fazer parte da minha historia, tem um selinho para você lá no Canto.

Lua disse...

Lindo ju!

bom fim d semana,
bjo ;)

Gabriela Furtado disse...

que docee!!
beeijoos=**

Ju Fuzetto disse...

Juuu saudades!
beijocas

Déya disse...

Lindo, muito!

B
E
I
J
O