"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.1.11

"Sou Feliz, Agora"


Muitos diziam que a felicidade não existia
E eu sempre me perguntava: será verdade essa energia
Que contagia por inteiro, traz outros reflexos, segredos
Que nos faz encontrar a paz, a completude e um pouco mais?
Questionava também se era isso que existe dentro de nós.
Será que ela é apenas uma ilusão dos ditos pensamentos?
Ou será que é uma junção de tudo e até dos maiores medos?
Sabia que a razão de todos procurarem, era uma forma de mostrar
Que por trás da tal procura, essa felicidade haveria que se achar
Ou algum sentimento ou algo que se adequasse a essa  miragem
A partir daí repensei todos os momentos, redistribui os sonhos
Fiz promessas que pretendia cumprir ou talvez não, enterrei dores
Em um pedaço de papel e percebi que a minha felicidade estava ali
Onde eu não procurava, onde eu não conseguia ver e alcançar
Ela era a esquerda de todos os meus pensamentos, a imperfeição
A inexatidão de tudo que eu sentia, a beleza e a imensidão da vida
Os pequenos e os grandes detalhes, a experiência e o amor..
Eu tinha aqui..

Palavras em vão


7 comentários:

Tania T. disse...

Que perfeito!!

Com esse post vc me fez refletir sobre a felicidade... adorei!!

=D

Bjoo

Priscila Rôde disse...

Ela está em todos os lugares... sim!

Lindo, Ju!

Vanessa Souza Moraes disse...

Continue sendo.

Silviah Carvalho disse...

Ótima visão e pensamento acerca da felicidade.
Parabéns minha amiga.

Iorgama Porcely disse...

Ju teus posts sempre me fazem refletir.
Antes de terminá-lo eu percebi o quão abençoada eu sou por também ter 'encontrado' a felicidade.
Sou tua fã;
Abraços

Beta disse...

Ju
Ler-te é mt bom
tem selin pra ti em Meus Sonhos, viu? !
Beijos

Ivson disse...

Sabia que não iria perder a viagem, sempre com lindos posts. Parabéns Juliana !!!