"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.1.11

Teus beijos



Gosto quando você
Chega e sem eu perceber
Me abraça e diz que me ama
Com um beijo me ganha
Em todas as virtudes que se possa ter

Sinto teu corpo juntar-se ao meu
E em sentido me enlaça, me abraça
Bem forte e assim, encontro o norte
E todas as possíveis direções

Teu beijo me fascina
É a minha sina te amar
Meu prazer te querer
Meu desejo de viver

E tudo que eu mais queria
Sempre esteve com você
É tão perfeito te ver
E em teus beijos me perder..

Palavras em vão


*Para o meu amor

11 comentários:

Subentendidos do Mundo disse...

seu amor é pra mim como um jardim suspenso no deserto onde eu posso descansar e ser muito mais que sempre sonhei Você é análise de explicação a pessoa que me faz sentir e ter delírios perfeitos de amor
amo demais Você meu amor

Beta disse...

Que coisa mais lindaaa
beijos

Gu Paiva disse...

LINDOOO!

Noe* disse...

O amor é mesmo perfeito!!

Saudade daqui...

Beijocas =*

Silviah Carvalho disse...

Lindo, perfeito Ju.
bjs

Iorgama Porcely disse...

Só o amor para dar tanta inspiração...rsrs
Tah lindo o poema.

Thomas Albuquerque disse...

apaixonadamente apaixonada rsr

beeeijos

Tania T. disse...

Ahh.. que lindooo!!!

São momentos assim que me fazem acreditar que o amor verdadeiro ainda existe!!

Felicidades para vocês!!

=D

bjoo

Déya disse...

amadinha linda...
como sempre tudo lindo...
beijO e uma semana linda um fim de tarde bem gostoso pra ti...

Sayuri Okamoto disse...

é muito bom poder se perder nos beijos de quem se ama...

Beijossss

Mikaele Tavares disse...

é bom se perder, mas com juízo rsrs

Adorei o texto.

BJs