"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.2.11

1ª Dica De Sábado


Meus amigos, a dica especial deste sábado é o blog da minha querida amiga Cris França, se chama:


É com grande prazer que os convido a conhecer este espaço tão leve e delicado, cheio de sentimentos lindos! Minha amiga Cris, um beijo! 

E um abraço a todos! Até a próxima dica, aproveitem!

Palavras em vão

2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Muito boa dica... um doce de pessoa!!!
Parabéns às duas!!!
Abraços fraternos e excelente fim de semana pra vc.

URBAN.GO disse...

Olá!
Vim matar saudades, e passar um pouco de tempo muito proveitoso como sempre.
Vou aceitar o convite , até porque vindo de ti o conselho, vale a pena visitar.
Bjs, fica bem.