"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.2.11

Agradeço por te encontrar!


Eu disse
Que encontraria
Em algum lugar
O amor da minha vida

Não foi fácil esperar
Para esse dia chegar
As esperanças até se foram
Conforme os dias passaram

Mais algo dentro de mim
Ainda acreditava em te ter
Que não haveria motivo para desistir
E ao meu lado iria persistir

É tão bom saber que está aqui
E que estarei junto a ti por essa vida
Em todos os momentos com você
E em todos os sentidos por você!

Palavras em vão

2 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Que bom!!!

Abraço, Juliana.
...

Renata Fagundes disse...

O coração espera com a certeza de que o amor está a sua procura...e quando se encontram acontece o milagre.


beeeeeeeeijo Ju