"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.2.11

Chegaram Rosas


Chegaram rosas em minha casa
Nelas estavam retratos do teu amor
Vieram como doces pedaços de coração
Embrulhados em um papel cheio de emoção

Tinha teu nome enlaçado às fitas, sensata sedução
Chegaram em pronta surpresa
Vieram encantar a natureza
Do sabor do meu amor por ti

Eu não pude me conter
Receber este teu sentido em gotas especiais
Representando, por gestos puros,
A beleza sem igual dessa nossa história

Que começou em momentos tão únicos
E se faz perfeita a cada instante
Você, em minha vida, um diamante
Raro e apaixonante..

Palavras em vão

Um comentário:

Silviah Carvalho disse...

Rosas são sempre bem vindas quando trazem com elas o amor.Parabéns.