"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.2.11

Pelo Escorrer da Noite


Escultura aos passarinhos?
A vida passa
Como todos dizem
As horas correm..
Passos? É preciso voar
As rosas têm seus espinhos e
As atitudes são também certezas
Onde está o respeito, a persistência?
Não há mais tempo, hora, é loucura
Cansa-se, se esvai, se chorar
No encostar das portas, tranque-as
E jogue as chaves fora, fuja
Para dentro de onde for e espere
Por que nada ainda se acabou..

Palavras em vão

4 comentários:

Sabiana M. disse...

Meu esconderijo preferido tem sido dentro de mim...

Bonito texto.
Linda foto!

Renata Fagundes disse...

Recolher-se é um ato de coragem

beeeeeeeeeijo moça das palavras

Ivson disse...

Como sempre lindos textos parabéns!!! Um Abraço

Tania T. disse...

Que lindooo...

Persistência! Talvez seja esse o segredo do sucesso!!! xD

Bjãooo