"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.2.11

Percebi Que Será Para Sempre


Nos teus olhos percebi o que era amor,
E o que era também doce paixão
Que o nosso sentido seria para sempre
Por tocar intensamente o meu coração

Procurei-te por todas as ruas
Nas estradas, esquinas, a voz tua
Revirei sentidos, senti solidão
Você, onde estava você, não do meu lado
E na minha emoção

Tomei banhos de chuva para lavar a tristeza
Perdi-me em meio a palavras frias sem sutileza
Estava sozinha e cada caminho para percorrer
De repente eu encontrei você!

E no teu abraço me prendi, nua, sua
Dali eu não queria, de modo algum, sair
Entendi o quanto seria certo estar
De mãos dadas com você

Por toda a nossa vida!

Palavras em vão

7 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo o poema, tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue, lindo domingo pra você, beijos.

http://ventosnaprimavera.blogspot.com

Déya disse...

Que assim seja minha linda;
que todos os anjos digam "amém"...

um beijo querida..

Subentendidos do Mundo disse...

sempre te amarei todos os dias como se fossem o nosso primeiro dia meu amor
Te amo demais
lindo poema meu amor

ErikaH Azzevedo disse...

E palavras assim chamais serão em vão , né!
è tão bom se sentir completude, ter o outro, ser do outro...e tudo parece ter tão mais significado, é que a vida ganha outro sentido...

Adorei ver o beijo aqui do lado, viu!
Bjos querida.

Erikah

Priscila Rôde disse...

Que Deus abençoe muito o amor de vocês, Ju!

Iorgama Porcely disse...

Que talento!
Simplesmente apaixonante.

Thomas Albuquerque disse...

Ju..
Tem selo pra ti no meu blog.

beeijos