"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.2.11

E Por 24

Nesses 24 anos
Muitos momentos
Muitos por quês
Ilusões e também certezas

Contos de fada e realidade
Erra-se muito para tentar acertar
Acerta por receio de errar
E assim a vida vai se formando

Tornando-se diferente
Conforme o olhar da gente
Entendemos o que é o sonho
E sonhamos para viver metades

Somos pegos de surpresa
Marcados com tatuagens
Rotulados por sentimentos frios
E decifrados pelo amor..

Peças de quebra cabeças
Onde pessoas vem e se vão..
Queremos apenas a individualidade, liberdade
Somos escolhas, não escolhidos, servidos

Por vinhos de primeira e segunda qualidade
Jovens, já não mais, também como experientes
Conhecemos-nos o bastante para enxergar
Os limites, os quereres, o errado e o certo

Todos os dias o sol amanhece para limpar
Nossos rostos dos restos do ontem, renovar
Somos únicos, somos poetas, viventes
Somos alguém..

Prestes aos 25..


6 comentários:

Déya disse...

Que lindo JÚ.

Bom eu já passei néh rsrsrs

Mas é isso ai..

beiJO menina linda...

^.^ disse...

There are no mistakes ... just drink the love ... enjoy ... cat.

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Pois é amiga, tanta coisa né?
Mas muitos momentos bons! Quando vc faz niver? =D

Beijo querida!

Tania T. disse...

Ahh.. que ótimo!!!

Logo chego nisso também.. o tempo passa voandooo!! rsrs'

=**


ahhh.. quando chega os 25??

URBAN.GO disse...

Fazer uma auto-análise é sempre complicado, ainda mais aos 24.
Claro que não conheço ninguém que a fizesse melhor.
Eu ... espero pelos 48 (ainda longe!!) para tentar fazer a minha.
Fica bem.

Luana disse...

Estava passeando pelos blogs por aí, e achei aqui! Gostei! :) Estou seguindo! Depois dá uma passada no meu pra conhecer!

Beijos :)