"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.2.11

Dicas Especiais


Meus amigos,

Todos os sábados postarei uma dica para vocês de um blog especial, que faz parte do meu cantinho de palavras! 


Essa é uma forma que encontrei de agradecer a presença deles no meu espaço, em virtude da minha falta em comentários!
Será uma honra mostrar a vocês, pois adoro visitá-los e com certeza vocês também irão adorar! 


Então fiquem atentos, aproveitem as dicas e conheçam grandes escritores e poetas!

Um abraço imenso a todos!

Palavras em vão

2 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ah que legal amiga!
Assim conhecemos mais as pessoas do mundo virtual ^^

Beijo grande linda!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Juliana
Perfeita a sua ideia!!!
Corações generosos smpre pensam em mimar...
Bjs de paz