"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.3.11

Atravessando Horizontes Azuis


Foste bem alto
Atravessaste o arco iris
Fez as pazes com o tempo
Enganaste a escuridão

Em sonhos, transportou versos
Carregou nas mãos a doçura
Do mais puro mel
Não renegaste a sua essência
Foi evidência e luz

Da branda chama de luz
Até a imensidão do azul
Foi forte, entrelaçou
Laços de linhas inquebráveis

Desenhou no papel anil
A mais intensa e bem regada
Escada
Não repudiaste nenhuma verdade
E conseguiu finalmente chegar ao outro lado

Onde só alguém como ele
Conseguiria enxergar..
[Dentro do meu coração..]

Palavras em vão

2 comentários:

Betina disse...

Que bom que gostas das coisas que lê no meu blog, Juliana! *-*
Que blog lindo o teu hein? Estou te seguindo agora ;)





beeijo

Beta disse...

Gosto da forma como falas ... escreves... por isso sempre q posso cá estou a te observar
Beijos