"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.3.11

De todo amor...



De todo amor que guardo no meu peito
A vazão de todo ele deságua em você
Por tantos momentos passados de solidão
Fiz tatuagem do teu nome no meu coração

Hoje eu te amo ainda mais
E nos teus olhos consigo ver
A imensidão desse amor
Refletido por tanto querer

Em dias de tanta espera
Cada traço teu eu descrevi
Como uma poesia em noite linda
Versos que jamais irão se evadir

O meu amor por ti não tem milagres
É leve, suave e transparente
Uma doce verdade, não há tempo contado
Mais que dure a eternidade..

Palavras em vão

2 comentários:

Pérola Anjos disse...

Que dure a eternidade!

Beijos

Beta disse...

Oi Ju
espero q esteja td bem com vc!
Menina , existem pessoas q tem o dommmm e vc é uma delas ...
Tem o dom de nos emocionar com cada palavra aki deixada
Obrigada
beijos