"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.3.11

Desafio


Foram tantos desafios
Que minha alma discreta não sabia
Lidar com tamanhas montanhas russas
Que atravessavam o meu ser

As imagens se aglomeravam
Não havia refúgio secreto
Vivia a disposição do imensurável
Sem rumo certo

Tantas palavras a minha disposição
Mais o medo de encarar a realidade
Como em um sonho que dura uma noite
E que sente a dor pela manhã..

As intensas mãos do pensamento
Debatiam-se em busca de alguma visão
Que trouxesse um caminho seguro
Ou uma devida e calma direção..

 Palavras em vão

3 comentários:

Fred Caju disse...

Melhor que o desafio, só sua superação.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Linda poesia... um caminho seguro é o que sempre buscamos.

URBAN.GO disse...

Lindo post minha amiga!
È sempre um renovado prazer.
Um caminho seguro? Uma direção ...
Seria certamente muito bom não era?
Bjs, fica bem.