"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

6.3.11

Do Lado Direito Do Amor - Poesia Fora da Folia


Tanta alegria e no meio, solidão
Tantos espetáculos e tanta ilusão
Tantas máscaras e nenhuma razão
Tantos sons e nenhum entender

E você ainda me pergunte: por quê?

Por que estar aqui com a mente sã?
Por que estar distante da aglomeração?
Por que estar do lado direito do amor?
Por que não querer provar esse tal sabor?

Você ainda quer saber o por quê?

De tanta correria sem destino?
De tanta alegoria em trio?
De tantos versos e gritos,
Pela manhã a fora aos arrepios?

Não me pergunte, apenas sinta!

O som da chuva ao encontrar o chão
A beleza do entardecer no horizonte
A certeza de que mais um dia se cumpriu
E que a felicidade apenas nos sorriu..

Palavras em vão

Um comentário:

Subentendidos do Mundo disse...

o lado direito do nosso amor e do lado esquerdo do meu peito bate um coração desesperadamente apaixonado por Você

AMO VOCÊ