"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.3.11

E De Eterno


Minha vida é toda repleta de amor
Um amor cheio de verdades, traçado por realidades
Não como pedaços de filmes ou novelas
É um amor com início, meio e sem fim

O meu amor não é todo perfeito, também tem receios
Tem saudades, tem sentidos que até eu desconheço
Mais é bonito, tem traços de amizade, é intenso
Todo feito para mim

Um amor corajoso, digno de cuidados
Não se arrisca nas inseguranças da escuridão
Se valida com a certeza do dia a dia
E de eterno, carrega no bolso a paixão

Esse meu amor tem um "q" de intenção
Sabe se mostrar, tem força de um vulcão
E ao mesmo tempo tem toda a vazão
Doce, que possui um tímido coração..

Palavras em vão

10 comentários:

Márcio Ahimsa disse...

O amor é lindo assim mesmo, Juliana.

Fico feliz por tê-lo em seu sorriso, em seu olhar.

Beijo, querida.

Beta disse...

Juhhhhhhhh
Que doce, que real ... q descrição maravilhosa que vc deu ao Amor
Lindo , destemido e raro

Beijosss
sempre por aki tb
saudades

Tania T. disse...

O amor é o mais importante!!

=D

BJãoo

Déya disse...

Que lindo um amor assim...

Almas intensas sempre se reconhecem
e seguem de mãos dadas..

beijos minha jÚ querida..

Rafael Castellar das Neves disse...

E que se mantenha este "q"!

Muito bom, Ju!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Sempre belas suas palavras amiga!

E cansei do orkut sabe? Pessoas xeretando demaiiis e eu estva me estressando... Pensei muito pois tinha amigos, como vc, que só tinha ali e aqui mas não aguentei rs

Mas to aqui siiim e no Face tb hoho
Beijo amiga!

Renata Fagundes disse...

Amor é isso
fogo doce
febre branda


beeeeeeeeijo Ju

Rafaela Cabral . disse...

muito lindo esse amor rs .
adorei ju , muito lindo
beijos .

Priscila Rôde disse...

Alguns amores ficam assim na gente,
bem justinhos!

Um beijo, Ju.

Malu disse...

Juliana,


O Amor é uma coisa mágica !
Lindo .... :)


Bjo Grande