"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.3.11

E se colar...


Vê se cola no meu amor
Vê se cola

Cola o teu amor no meu amor
Prá ver se cola
E se colar, vamos embora
Prá não perder a hora

Eu farei tudo para juntar
O teu amor no meu
Por que desse jeito não pode ficar
O meu amor sem o teu

Mais se colar
Ficaremos imunes
A tudo que se faz separar
E viveremos juntos até durar..

Palavras em vão

5 comentários:

Leone Rocha disse...

Esse poema foi você quem escreveu mesmo? Fiquei surpreso. No início ele parecia sem graça, mas ao decorrer do texto as rimas e os trocadilhos provocaram em mim um sentimento de puxa-empurra que foi bem agradável. Parabéns.
Abraços.

Silviah Carvalho disse...

Amar é querer ficar sempre junto, colado.Lindo poema, parabéns.

Marcelo Mayer disse...

vá fundo!

Lua disse...

QUe lindo JU.

boa quarta!
bjos ;)

Subentendidos do Mundo disse...

não é só colar meu amor é grudar q nem tatuagem assim q tem ser
vc é minha vida Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo