"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.3.11

Envaideço-me


Perco-me em você
De repente, em um piscar de olhos
Encontro-me decididamente
No teu abraço apertado..

Como um laço que me envolve
Sem cordas e embaraço
Apenas pelo sentido de estar
Junto...

Nos cadeados que nos fazem
Estão contidos a liberdade
E a beleza de um amor
Repleto de verdades

E quando me perco
Me acho, me envaideço, 
Me refaço, como jamais estive
Louca de amores por ti..

Palavras em vão

4 comentários:

Marcelo Mayer disse...

o amor se perdendo (ou não) em mãos

Subentendidos do Mundo disse...

eu tbm sou louco de amores por ti meu amor

TE AMO

Tania T. disse...

Perfeitooo!!!


=*

Ju Fuzetto disse...

Lindo Jú!!

beijos