"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.3.11

Eu e Você. Distante de Tudo - Poesia Fora da Folia



Tantos dias esperando por esses momentos
Onde poderemos ficar juntos, sem ter hora
Para ir ou mesmo sinais para avisar a partida
E desfrutar cada segundo do nosso amor

Talvez sairemos por ai,
Sem rumo a nos dividir
Encontrar um lugar calmo
Para observar a vida refletir

O importante é que estaremos perto mais ainda
Sem multidão, só a música dos pássaros a entoar
A beleza do nosso amor
Sem receio de o dia terminar..

Distante de tudo
Seremos mais eternos apaixonados
Deixaremos a solidão e a tal cega alegria
E reluziremos nossa emoção em belas poesias..

Palavras em vão

3 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Que delícia amiga!
Eu tenho certeza que não tem nada melhor rs

Aproveita muiiito os dias com o amor ;)

Beijo linda!

Subentendidos do Mundo disse...

o nosso carnaval é bem melhor que essa correria fazendo a alegria de nossos corações!
Amo Você minha vida

Amato disse...

Oi Julia!
Depois de tanto tempo sem ler tuas poesias é bom ler e pensar nas tuas coisas...
Estive distante das letras,mas retornei ...
Será sempre bem vinda para ler e comentar o meu sítio de memórias e iluminações...
Abraço!