"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.3.11

Eu Te Espero!

Venha comigo
Podemos dançar
Escolha a música
Que vai nos guiar

Chegue bem perto
Escute o coração
Ele também bate
Ao som da emoção

Solte-se bem devagar
Pegue as minhas mãos
Junte-me ao teu corpo
Deixe a música levar

A luz das estrelas
Nosso palco iluminará
E seremos um
Até o dia chegar..


Palavras em vão

2 comentários:

Fred Caju disse...

Porque toda espera será recompensada.

Beta disse...

Nenhuma espera é em vão ainda que não sejamos recompensados da forma q achamos q merecemos, mas o importante é saber que sempre aprendemos com isso
Beijinhos