"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.3.11

Parabéns Palavras em Vão. Hoje É O Seu Dia..2 Anos

 


Meus amigos, hoje o Palavras em Vão está em festa, comemorando mais um ano de existência!

Quero convidar vocês a participarem desse grande dia comigo, pois este espaço faz parte da minha vida e me sinto honrada em ter vocês aqui!

Parabéns Palavras em Vão, pelos seus 2 anos!



 E mais uma vez obrigada a todos que estão sempre presentes aqui neste meu cantinho, amigos e leitores! Sejam sempre bem vindos!



Estou muito feliz!!!


Juliana Matos.

12 comentários:

Déya disse...

jÚ que venham muitos e muitos anos
de sol em forma de palavras lindas...

beiJO e parabéns querida minha...

Lua disse...

Ju Parabeeeeens!
Eque o blog complete muitos e muitos anos ainda!

beijo ;)

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Parabéns amiga! 2 anos de muitas palavras bonitas :)
Que vocÊ fique por aqui por muiiito tempo!

Beijos e abraços carinhosos ^^

ErikaH Azzevedo disse...

Teu blog que é sempre um presente na vida virtual de tantos, hj é ele que precisa ser presenteado.

Que nunca te falte inspiração Juli, e que sempre seja renovada essa sua vontade imensa de amar.

Meu beijo
Parabéns minha linda

Erikah

Rafaela Cabral . disse...

Parabéns , que esse blog complete muitos e muitos ano rs ! beijos ju .

Subentendidos do Mundo disse...

Parabéns por esse espaço lindo que criaste e que compartilhas com todos ao seu redor e que seu Blog seja sempre um lugar que vislumbre os os desejos e e alegrias de tua alma
Blog tão apaixonante como quem nele escreve
amo vc e amo passar por aqui

Priscila Rôde disse...

PARABÉÉÉÉNS pelo blog, Ju!!!!!!

URBAN.GO disse...

Parabéns Ju!
Espero que continues com tal qualidade, ainda por muitos anos.
Bjs.

Beta disse...

2 anossssssssss ?
Caramba Juh
Parabéns ... adoro estar aki ..adoro ler as palavras q nuncã são em vão!

Mtooooooooooo tempo de vida !

Beijosss

Juliana. disse...

Meus amigos,

quero agradecer vocês a cada um que aqui esteve nesse dia tão especial,

um beijo e um abraço carinhoso para todos vocês!

Obrigada meus amigos, desejo tudo de bom para vocês e que continuem escrevendo lindamente, como sempre!

Abraços

Juliana

Carlos Augusto Matos disse...

Esse Blog é muito chique... E que venham muitos mais anos para o "Palavras em Vão"

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Bjuxxx prima...

Amato disse...

Fico feliz por estes dois anos,pois praticamente vi nascer.Lembro das primeiras poesias e o quanto foi crescendo.Realmente é muito bom e sempre vou acompanhar.
Parabéns Julia!!!!!
Abraço do Amato