"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.3.11

Rosas Vermelhas


Trago para ti essas rosas vermelhas
Como prova do meu bem querer
Intenso é o perfume que exala
Pelo teu corpo irá percorrer

São as rosas mais lindas
Que por todo o caminho encontrei
Trouxe para os teus olhos embeberem
Diante essa beleza de entorpecer..

Rosas tão delicadas
Como o teu suave ser
Traduzindo em sentido
O que há de mais profundo em mim...

É para ti, meu amor 
Essas rosas vermelhas
E o meu coração também
 Entrego junto!

Palavras em vão

2 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Quer flor mais terna e singela? simplesmente não existe...beeeijos

Talita disse...

que coisa mais linda, rosa amor, entrega combinação perfeita.

beijosss, bom final de semana!!!
tatapalavrasaovento.blogspot.com