"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.3.11

A Ti Pertence


Nos meus sonhos mais secretos
Era o teu nome que eu chamava
Teu semblante buscava
No teu abraço, queria estar

Dias e dias a tua procura
Como era longo meu caminhar
Desvendando olhares, palavras
Nem sequer tua presença me brindava

E hoje, te tenho aqui tão perto
É maravilhoso te ver sorrir
Teu cheiro a me alcançar
E a tua certeza que me faz de novo sentir

Agora sonhos de amor
Que de mim nunca sairão
Sonhos que a ti pertencem
E também este meu coração..

Palavras em vão

4 comentários:

Tania T. disse...

Como é bom realizar sonhos.. melhor ainda quando são de amor!!

xD

BJooo

Vanessa Souza Moraes disse...

As pessoas vão, os sonhos ficam...


http://vemcaluisa.blogspot.com

Sabiana M. disse...

Pra mim, o texto finda no segundo parágrafo...

O demais são lindos!!!

Bjus

Subentendidos do Mundo disse...

vc é meu sonho maior meu amor e a ti pertence meu coração
Te amo demais