"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.4.11

Amenize a Minha Calma, Como Só Você Sabe Fazer...


Em cada segundo
Me acalme
Como se o sol toda manhã
Cantasse o amanhecer em minha janela

Vencerei todos os obstáculos por você
Recriarei os meus melhores beijos
Dançarei nos teus sonhos
E estarei te esperando próximo a mim

Juntos todos os dias
Em nome do nosso amor
Faremos de cada segundo 
Uma terna poesia

Me acalme
Como as músicas fazem
Em meus ouvidos
Minha outra metade inteira..

Palavras em vão

4 comentários:

Iorgama Porcely disse...

às vezes precisamos de alguém que saiba nos ouvir e nos acalmar como só a música certa faz.

Linda declaração.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

As vezes tudo que queremos é um dia de música.

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amiga, saudade de vc, saudade das suas palavras!

Se cuida viu? E continue fazendo belos poemar sempre ^^

BeijO!

Ivson disse...

Oi Juliana, voltei depois de um tempo de molho. Estava com saudades de seus posts. Como sempre lindos e inspiradores.

Te aguardo em meu humilde blog viu, Bjão !!!