"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.4.11

Doce Mel



"Por favor, deixe-me próxima aos teus braços
Para me sentir tua e sempre segura
Não suporto a visão de estar sem ti
É como imaginar o céu sem a lua..

Renove teus sonhos nos meus
E assim caminharemos juntos
Por essa vida repleta de momentos
Onde nós seremos o maior exemplo

De um sentimento que deu certo
De um amor construído em bases
Firmes e que perdurará
Até o cessar das nossas frases

Veremos as estrelas e com elas
Formaremos o nosso horizonte
Doce como o mais doce mel
E completo como poesia no papel.."

Palavras em vão

3 comentários:

Leone Rocha disse...

Só não entendi a parte do "Renove teus sonhos nos meus". Pareceu-me um tanto egoísta. Ademais, tocante.

Silviah Carvalho disse...

Poema romântico e doce, muito lindo mesmo Juliana, Parabéns.

Márcia R. disse...

o que eu queria mais nesse hora e´ tudo isso Ju, mas a vida nao e´ como a gente quer .
Boa Semana .Beeijo
depois entra no meu blog