"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.4.11

Fantasias


Calejei-me de sonhos
Foram todos guardados
Impregnados em mim
 Fizeram parte dos meus dias
Ancorados em minha fantasia
Algumas vezes realidade
Outras farsas mudas do meu destino
 Quantas vezes quis me libertar
Caminhar com os pés no chão
E nos ouvidos sons que agradassem
Que me trouxessem a sensação de paz
 Não encontrei vazão
Tomei um banho de chuva
Em pleno verão
E me desfiz de alguns sonhos de estação

O restante eu prefiro guardar 
No baú dos meus pensamentos vãos..

Palavras em vão

3 comentários:

Subentendidos do Mundo disse...

o importante nessa vida é nunca deixar de ousar com os nosso pensamentos
amo vc meu amor

Iorgama Porcely disse...

A beleza do sonho é que nunca podemos desistir dele, mesmo quando julgamos que não iremos conseguir e por isso deixamos que o sonho se perca, ele sempre encontra o caminho de volta e traz consigo inúmeros outros.

Suas poesias me emocionam.

Beijos:**

Beta disse...

Sempre especial estar aki Juh
que saudade, mocinha

FELIZ E ABENÇOADA PASCOA VIU?
BEIJO