"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.4.11

Linda


Menina,
Teus olhos pequenos
De quem muito quer
Trouxe sorrisos, fez-se mulher

Tanto bem querer
Que me enfeitiçou
Coloriu-me
Encantou

Meus dias de sol
Tão linda menina
Como mulher me seduziu
Me tomou

Para sempre teu
E minha você será
Linda mulher
Fez-me o homem certo para te amar.

Palavras em vão

5 comentários:

Cris França disse...

Gosto da delicadeza das tuas poesias. bjs querida

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Lindo como sempre né querida?
E tudo a ver com você ^^

Estou sumida mas nunca te esqueço...
Beijo!

Iorgama Porcely disse...

Suas poesias sempre fazem bem ao meu coração graças a doçura e os sentimentos presente nas suas palavras.

Beijos

Sayuri Okamoto disse...

tão lindo e cheio de sentimento e desejo...

beijos

Márcia R. disse...

muito lindo post .
faz tempo que nao fazia uma visita :)
beeijo .
www.osilencioqueprocede.blogspot.com