"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.4.11

União


Demos a mão ao amor
Caminharemos juntos daqui em diante
Não será preciso temer nossos passos
Pois estaremos lado a lado, confiantes

Seremos dois agora e sempre 
Nosso amor não será diferente
Ultrapassaremos pontes e estradas
Amantes dos dias e madrugadas

Agora somos nós
Não mais um como antes
Nossos laços foram unidos
Por sentidos únicos, decididos

Dividiremos nossas alegrias
Tristezas, sonhos e poesias
E não estaremos mais só
O amor será o nosso farol

Palavras em vão

2 comentários:

Subentendidos do Mundo disse...

"o teu amor no meu peito me mostra direito caminho para prosseguir..."
Amo vc meu amor

@MarcosFabricio_ disse...

só uma palavra: "Cumplicidade"