"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.5.11

Abrigo


Troque todas as suas armas
Por um sorriso
Amenize tua raiva
Com um abraço querido

Estabeleça a presença chegada
Faça disso a tua estrada
Recomece, mude, renove,
Fortaleça, cresça, algo se descobre

Não olhe com olhos sem estudo
Queira, espere que aconteça
Imagine, voe, soe,
A vida não é apenas um segundo

Não deleite seus sonhos
Os conduza a emoção
Respeite teu sentido
Ele te fará querer abrigo..

Palavras em vão

6 comentários:

Márcio Ahimsa disse...

Ouse, e serás.

Beijo.

Mundo do Gê disse...

Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido
Calma pra contar nos dedos

Trecho de Esconderijo
Ana Cañas


Jú!

Me lembrei da música esconderijo de Ana Cañas quando cheguei por aqui...É mesmo precisamos trocar armas por sorrisos, afastar a raiva...
Recomeçar, mudar, renovar pra que tudo faça sentido.
Suas palavras e sentimentos sempre são lindos.Abração!
Gê!

URBAN.GO disse...

Muito lindo!
Muito inspirador, pena é muita gente não saber "ler" tão bem a vida, não é?
Adorei a foto.
Bjs, bom domingo.

Fred Caju disse...

E é assim mesmo, sem segredo.

Leone Rocha disse...

Poxa, se tivesse um link para curtir do facebook eu não pensaria duas vezes em clicar. Põe ai... Vamos ousar!

Incrível, estou com esse sentimento hoje em dia, ser ousado.

Beijos.

Will disse...

Ju,

Em cada post revelas de forma mais sublime tua essência: a poesia.

Parabéns!

Respeitoso abraço!