"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.5.11

Laço


Guardo em mim todo o seu retrato
Como um presente que me foi dado
Pelo teu coração
Como gesto intenso do nosso amor

E de tanto pensar, imaginar
E receber tão imenso carinho
Do seu laço certo de homem feito
E jeito lindo de menino

Coloco-me perto, sempre perto
Do seu abraço e do seu olhar
Como forma de lhe mostrar
Que estou pronta para apoiar

E a cada instante juntos
Nosso mar de amor se fortalece
Revive, aprende, cresce
Desejosos de dias mais ainda especiais..

Palavras em vão

2 comentários:

Talita disse...

lindo,

tenha uma linda e doce semana.

Subentendidos do Mundo disse...

o nosso amor é mais uma história de cinema é real
Te amo meu amor