"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.5.11

Versos de Despedida



Eu partirei
Não quero mais teus pedaços em mim
Retalhos de uma história mal contada
Feitos para serem deixados para trás

Minha sina é amar
Não juntar recortes do coração
Que foram jogados pelo chão
Sem nem sequer razão

Amar eu sei, é como se fosse viver
Não quero morrer sem sentir
Sem poder me invadir
Como esse mar de amor..

Quero me jogar, me entregar
Não apenas mentir
Do amor eu quero pra mim
O melhor que ele tem para dar..

Palavras em vão

3 comentários:

Rafael Castellar das Neves disse...

Aí sim...deixa que vai...apenas sentindo..

[]s

Joakim Antonio disse...

Quem se entrega por completo, merece alguém que igualmente se dá, ou tem a vontade de.

O amor cresce sem medida quando vontades se casam.

Beijo e ótima noite!

Iorgama Porcely disse...

O problema em se entregar por completo é que poucas pessoas retribuem na mesma intensidade.
Muito bom o poema :D