"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.6.11

Esperança


Não se esconda da verdade
As palavras chegam e se vão
Mais são na mente que assolam
Todas as coragens vindas do coração

Insista, persista, se prepare
A esperança não pode morrer
Mesmo que as barreiras atrapalhem
Há um dia que se pode vencer

Há que se decidir
Se quer chegar ou não partir
Não podemos deixar a vida
Apenas nos levar, nos conduzir

É preciso acreditar sem desistir
Não somos de papel, temos o que dividir
As oportunidades surgem em nossa frente
Só basta saber agarrar e seguir..

Palavras em vão

3 comentários:

Roberta Galdino disse...

olá.

gostei muito de seu cantinho
tens muito bom gosto,
parabéns
bjos

te sigo

me segue?

http://rgqueen.blogspot.com/

Déya disse...

Que lindÚ minha amiga querida..
Como sempre, suas palavras são sempre assim belas e perfumadas...
Eu não desisti, persisti e resisti
a tanto, que pude até me surpreender
a mim mesma...

Esperança sempre..
beijos meus pra vc moça linda..

URBAN.GO disse...

Há que dicidir mesmo não é?
Mais um lindo texto, muito concreto, conciso, e verdadeiramente inspirador.
Fica bem.