"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.6.11

Me Leve Com Você


Acorde para a minha vida
Deite na minha rede de balanço
Devasta a minha mente por completo
Destrua o meu espanto

Refaça, como se não houvesse
Nada para se fazer
Encontre-me inteira
E em detalhes me emudeça

Poetize o meu nome
Cale-me em plena agitação
Grave em tua mente o meu sorriso
O teu, eu farei questão

Tome um banho de chuva de estrelas
Junto com o meu coração
E em cada amanhecer
Leve consigo minha verdade, tudo pra acontecer!

Palavras em vão



5 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

É o estar-se junto mesmo ausente, é o estar presente em constante não importa a distância nem qual seja a torrente.

Linda para o deleite dos leitores, melhor ainda para o deleite do ser amado!

Beijos

URBAN.GO disse...

Ahhh!
Que bom seria fazer essa viagem!
Que bom é te ler!
Bjs.

Arnoldo Pimentel disse...

Sempre lindos seus poemas, beijos.

Rafael Castellar das Neves disse...

E assim torna-se verdade...sonho vivido, como costumo dizer..

[]s

Iorgama Porcely disse...

Espero que seja fácil encontrar alguém que realize esses desejos ^^

Beijos