"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.8.11

É como eu me sinto com você!


Gostar desse amor bonito
Me fez respirar tão calmamente
Sentir a certeza de um dia de sol
Esquentar-me na leveza de um sonho bom

Como uma chama que não se apaga
Sorri
Crente de intensidades, profundidades
As mais suaves como lençóis

Nada a duvidar
Nada a temer nesse coração que pulsa
Quase sai para dizer
Desse amor tão bonito de se ter

No olhar se percebe a grandeza
Em cada gesto a pureza
Não há distância, só delicadezas
Bonitas como um beijo, o seu sabor...

Palavras em vão

8 comentários:

She disse...

Uau! Que coisa linda este post e seu Blog, adorei Ju! Beijo, beijoooo
She

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ai, apaixonante né?!

"Esquentar-me na leveza de um sonho bom". Tem coisa melhor que isso?

Beijo querida!

Roberta Galdino disse...

olá.
adorei seu blog
é muito legal
estou te seguindo
aparece pelo meu, e me segue.. se quiser
bj

http://rgqueen.blogspot.com/

URBAN.GO disse...

Que lindo gesto Juliana!
Que lindo!
Este poema transpira amor mesmo.
Tenho a certeza de que este gesto não ficará esquecido, e serás devidamente recompensada.
Fica bem.

MisteriosaMente A.A.A. disse...

Bom dia, a vida por vezes nos leva por caminhos diferentes, por diversas razoes. Estive ausente mas estou de volta e como é bom chegar e ter este recanto onde me posso sentar e deliciar com o doce encanto das palavras.. Obrigada de coração.

Rafael Castellar das Neves disse...

Como sempre: deliciosamente bonito!!

Muito bom Ju!!

[]s

Talita disse...

Passando para desejar um lindo final de semana, repleto de paz, amor felicidade e harmonia

Beijoss
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Subentendidos do Mundo disse...

vc sabe como me sinto por vc?
um hpmem extrmamente e extravagante apaixonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
te amo meu amor