"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.8.11

O meu deserto se desfez com você!



Meu deserto se desfez
No momento em que você apareceu
Simplesmente colocou-me no teu abraço
E de lá não quero mais sair

No teu ombro
Me fiz tua primavera
O inverno se tornou verão
Contigo, no meu coração

Foi assim, eu te avisei
Cuidado, e se eu me apaixonasse?
E a nossa história começou linda
Um livro que não precisa ter fim

O nosso amor com sabor de hortelã
O nosso primeiro beijo, uma nova luz
Como um sonho espetacular, mágico
Que até hoje me faz voar..

Palavras em vão

5 comentários:

Juliana Doerner disse...

Amiga que lindoooooooooo..

Amo que escreve!

Beijos

MisteriosaMente A.A.A. disse...

Eu também já vivi um amor assim, tão lindo e tão grande que vai para além do horizonte. que sejas sempre feliz Ju, meu desejo de coração. Beijinhos.

Elaine Coelho disse...

Muito lindo cada palavra! É tão bom amar!!!

Beijos
coisinhasdalayne.blogspot.com

Subentendidos do Mundo disse...

meu amor vc é a flor q me inspira em meu jardim vc está no centro
e sabe onde é meu jardim?
no meu coração!

TE AMO

Angélica Gomes disse...

Juliana, amei seu poema, posso copia-lo? Sou fotografa e ele ficaria lindo em album de casamento... Te dou todos os creditos lógico... Abraços e mais uma vez, parabéns pelo lindo poema. Isso me fez lembrar como é bom amar e ser amada... Obrigada mesmo..