"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

29.8.11

Por que eu decido e digo que sim !


Decidido está
Decidido não há o que se modificar
Deverá permanecer
Por que o que é decidido, tem de ser

Não se decide sem ter algum motivo
Algo que se faz presente e definido
Decidir é dar voz a palavra
O que se tem de mais preciso

Decidir é uma escolha, um ato de coragem
Disposto a retirar o que não traz essa roupagem
É uma mensagem ao subconsciente
Os nossos atos devem ser subsistentes

Decidido, não poderá mais retornar
O que se foi, deverá se apagar
Por que decidir é um poder
Que temos nas mãos a nos fortalecer..

Palavras em vão

7 comentários:

Sayuri Okamoto disse...

o que decidimos daqui pra frente é nossa responsabilidade manter, se perdermos essa chance não volta mais, e então seremos obrigados a viver com a questão de que não fizemos o que era pra ser feito...

Beijos e ótima noite

Talita disse...

Nossas escolhas são nossas responsabilidades, e somos nos que colhemos os frutos de nossas ações.
Uma oportunidade perdida, não volta mais, por isso temos que aproveitar cada dia da melhor maneira possível.

Beijos, boa semana!!
ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

Subentendidos do Mundo disse...

poesia forte meu amor e mostrando as coisas em sua inteireza
tea mo meu amor

Maggie May disse...

e depois que nos decidimos a força toma conta de nós!

Rafaela Cabral . disse...

poesia maravilhosa! amei *-*

Orvalho do Céu disse...

Não se decide sem ter algum motivo...
Querida,
A vida no exige muito mais do que podemos dar algumas vezes...
A atitude é imprescindível...
Bjs de paz

Eric Maffer disse...

Assim que tem que ser. Já vivemos entre indecisões demais. É preciso deixá-las de lado, bater o martelo, decidir sem medo, abraçar a vida e começar a viver.