"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.8.11

Salve, busque-me para você..



Acorde bem cedo ao meu lado
Junte as tuas com as minhas palavras
Tire-me todo o sono
Não quero com você dormir..

E se a vida mudar os planos
Fugiremos juntos
Pra qualquer lugar
Eu irei

E acreditarei nos caminhos
Mesmo longos desse mundo
Salve os meus pensamentos
Busque-me pra você

Sem medo, com toda a felicidade antecipada
Meu coração quer se esconder do deserto
E com o teu, um raio de amor nos atingirá
Vamos então, eu só quero, só penso em você..

Palavras em vão

4 comentários:

Subentendidos do Mundo disse...

meu amor eu irei ao seu encontro e te levarei comigo pra onde quer q for
te amo meu amor

Talita disse...

lindo demaiss!! beijos bom final de semana!!

Gabriela Furtado disse...

Muito lindo (lembrei do meu namorado) :D
Beeeijooos

Sayuri Okamoto disse...

um tipo de amor intenso e verdadeiro forte e arrebatador
Beijos