"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.9.11

É só você querer..


Nesses dias de verão
Quero te abraçar loucamente
Sentir o pulsar do teu coração
E dançar contigo á luz da lua

Ser sempre e sempre tua
Dividir olhares, paixões
Em berços de amor
Planejar futuras sensações

Quero-te a toda hora
A todo instante, por toda a vida
Seja como for, como esteja
Meu coração está todo entregue a ti com certeza..

Serei tua mulher
E você, o meu homem
Liberte-me dessa aflição
Estou plena em tuas mãos..

Palavras em vão

6 comentários:

Pensando Alto...... disse...

Que coisa linda...amei!!!

Bom final de semana. bjm

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema lindo e romântico, uma leitura tão suave que encanta.Beijos

Talita disse...

Passando rapidinho para lhe deixar um beijo, e desejar uma linda semana!!!

Fica com Deus!!
tatapalavrasaovento.blogspot.com

MisteriosaMente A.A.A. disse...

O perfume da paixão eleva-nos os sentidos e espalha-se pelo ar, contagiando outras almas que vivem na mesma sintonia!

Lindo amiga. Beijinho

A.A.A.

Sayuri Okamoto disse...

totalmente entregue e submissa aos seus encantos...

Lindo muitos beijos e abraços meus

Eric Maffer disse...

"Ser sempre e sempre tua..."

- Ah, se fosse...

"Quero-te a toda hora
A todo instante, por toda a vida
Seja como for, como esteja..."

- Ah, se estivesse...

"Serei tua mulher
E você, o meu homem
Liberte-me dessa aflição
Estou plena em tuas mãos..."

- Cadê?