"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.9.11

É tanto querer que guardo no meu ser!



Quantas vezes perco-me
Buscando explicações variadas
Tentando prever
O que amanhã terá para viver


Reflito, repouso-me 
E olho para o céu 
Tentando desvendar cada detalhe
Cada sinal como uma prece


Sorrio para o meu interno ser
E reparo na pressa que procuro.
Tento me conter
Mas guardo muito querer


As indagações, frutos meus
Entrego-me inteira a esses momentos..
Como se os sentidos pudessem dizer
E a natureza tivesse o dom de fazer-me, a elas, responder..


Palavras em vão

2 comentários:

Pensando Alto...... disse...

Amei conhecer seu espaço...agora estarei sempre por aqui!!!!

Arnoldo Pimentel disse...

Sempre bom ficarmos sós e refletirmos. Lindo seu poema.Tudo de bom pra você, beijos.