"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.9.11

Em busca de verdades!


Aprender a amar

É como se erramos para acertar
Descobrindo em cada erro
Uma força nova a buscar

No amor precisamos encontrar
Alguém que nos faça superar
Medos, fraquezas, desejos
E ir além do que temos..

Amar é entender o olhar
Entre o mistério e a realidade
A companhia de sempre
A certeza de poder contar..

Não podemos nos ater
Ao que nos faz sofrer
Somos queredores de mais
De um amor verdadeiro e capaz..

Palavras em vão

3 comentários:

Evanir disse...

Que a Paz e o Amor estejam
sempre presente em sua vida Sinta o que você diz.
Com carinho diz o que você pensa.
Com esperança pense no que você faz
para ser feliz e fazer as pessoas a sua volta feliz.
com fé faça o que você deve fazer
com esse carinho que tem no seu coração.
Eu ganho força,coragem e confiança.
E me sinto bem Através de cada mensagem
que VOCÊ deixa no meu blog.
Continue me abençoando com seu carinho
Com muito amor agradecerei cada uma delas.
Hoje tem aniversário do filho de uma amiga poetisa.
venha parabeniza-lo .
A união é tão gostoso não é mesmo?
Uma semana linda encantada e acima de tudo abençoada.
Beijos no coração.
Evanir.
Na próxima postagem vou falar como anda minha vida.

Déya disse...

Meu coração chorou agora..
Porque todos nos "queremos sim ir
além do que temos" pois "não podemos nos ater ao que nos faz sofrer"...
jÚ linda minha, abençoada!

Beijo meu pra vc sempre...


ps..
Ando sumida porque estou sem
conexão ..
Mas não te esqueço não viu...
Vc permanece em meu coração, sempre ..

Jaque ઇ‍ઉ disse...

E como isso é verdade amiga...

E te digo que nascemos para amar e sermos amados... E muitas vezes é preciso amadurecer pra poder sentir isso!

Beijo querida!