"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.9.11

Foi assim que descobrimos o amor!


A nossa história se deu assim..
Ela começou nos vários pedidos
E nos tantos sins que oferecemos
Um ao outro, como forma de amor

Em cada escapada da realidade
Para estarmos só, nós e o mundo
Cada vez mais fortes e presentes
Na vida que construímos dia a dia

Ela se estendeu pelas várias emoções
Presentes, sorrisos, abraços que cultivamos
Na saudade que brota flores e soís,
E nos olhares que emitimos como faróis

Somos dois passarinhos aprendendo a voar
Por entre esse laço de história tão bonito
Que nós mesmos criamos, juntos,
Para o todo sempre!

Palavras em vão

6 comentários:

faby disse...

Tudo que fala de amor é sublime...
lindas palavras
lindo seu cantinho
te seguindo
passa no meu?
http://httpwwwvaleuapenablogspotcom.blogspot.com/

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ah lindo como sempre né amiga?
AMEI! ^^

Beijos

Iorgama Porcely disse...

'Somos dois passarinhos aprendendo a voar por entre esse laço de história tão bonito'

Há definição melhor para uma história de amor?
Lindo!

Ju. disse...

minha escritora preferida.
ninguem fala de amor como você.... <3

Ju. disse...

minha escritora preferida.
ninguem fala de amor como você.... <3

Mikaele Tavares disse...

*_* Lembrou meu amor *-*